Pages

estilo que amo: Marinheiro

 Olá meus amores,

  Bom meninas o tema de hoje é o estilo Marinheiro, um estilo que eu gosto muuuito por sinal.
  Sabe aquela blusinha de listras horizontal, que tá perdida no armário? Então garota pega ela um shortinho cintura alta, se quiser coloca uma bandana na cabeça, e arrasa no look. Então é um look super simples de fazer, e que faz você ficar cheia de estilo.

  E você que não faz ideia de como fazer, ou sabe mais só precisa daquela inspiração, separei algumas fotos para vocês.

(meninas, esse estilo não é só a blusinha viu, tem vários itens que faz ele, como acessórios ou short,vestido, entre outras coisas)



     Cai entre nos, os looks são simplesmente maravilhosos, um mais lindo que o outro, e super simples de fazer.
 Uma diva minha que amo por completo ela, voz,estilo,o carisma dela e principalmente o estilo. Pra quem não sabe quem é essa diva eu lhe digo ela é a Taylor Swift, e ela ama esse estilo marinheiro, vive com roupas relacionada a esse estilo, então separei umas fotos dela para vocês verem, como são simples de fazer e como fica liiiindo.
               É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post, qualquer coisa é só comentar, e até o próximo post <3

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Adoro esse estilo, tenho várias blusas listradinhas porque elas combinam super com meu estilo de corpo!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo é muito fofinho mesmo, mas será que "volta" essa moda mesmo?
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Já voltou, só que as meninas não sabem que está nesse tal estilo, eu sempre vejo as meninas se vestindo assim.

    ResponderExcluir